fbpx

O erro mais comum que você comete no início do relacionamento

Seja sincera: você é daquele tipo de pessoa que acabou de conhecer o cara mas já começou a imaginar quando serão os próximos encontros, como será quando ele te apresentar para a família e te pedir oficialmente em namoro?

Que atire a primeira pedra quem nunca se jogou de cabeça em um relacionamento antes sequer de ele virar relacionamento de fato.

Afinal de contas, depois de passar por tantos relacionamentos fracassados (ou mesmo depois de tanto tempo sozinha) você só quer encontrar alguém que te complete e que te ofereça o amor que você tanto deseja, não é verdade?

Alguém que te faça companhia no cinema, que te chame para jantar aos finais de semana e que você possa levar nas confraternizações de família… pôxa, será que isso é pedir demais?

Se você se identifica com essa situação que descrevi acima, existem duas situações possíveis que podem acontecer à você

1- A primeira é acontecer alguma coisa que não leva a relação para frente. Se o cara não some de vez, ele dá um esfriada e passa a te responder só de vez em quando… talvez ele diga que vocês estão indo rápido demais e que ele não quer compromisso sério agora, mas que não tem nada haver com vocêOu quem sabe que você é demais para ele, que ele não merece uma mulher como você…

2- A segunda é você até conseguir engatar um relacionamento como sempre sonhou, mas o sonho acaba se tornando um verdadeiro pesadelo: com o tempo, o cara acaba se mostrando não ser bem aquilo que você imaginou lá no inicio. O relacionamento passa a ser marcado por decepções, brigas, conflitos, desconfianças e você fica se perguntando aonde foi parar todo aquele amor.

Eu te respondo: ele nunca existiu de verdade. Ele só existiu como uma projeção da sua cabeça e nunca na realidade.

E quanto mais voce fica na sua ilusão, mais irá sofrer!

Então você sente a necessidade de buscar esse amor em outros braços – e você faz isso com muito desespero, pressa e ansiedade. Tenta encontrar alguém que possa preencher o seu vazio porque você mesma não faz ideia de como fazer isso.

É neste momento que você entra em ressonância com a baixa frequência de sentimentos e emoções mais densos, o que por sua vez torna o campo de energia que existe ao seu redor completamente desequilibrado.

Pausa para observação importante: todas as informações relatadas neste artigo foram baseadas em pesquisas e estudos científicos comprovadas pela física quântica. A lei da atração não é uma opção: ela é uma lei universal que atua sobre nós assim como a lei da gravidade.

Através de processos psíquicos chamados de correção quântica, criam-se campos de energia que interconectam você com outras pessoas, lugares e acontecimentos que possuem a mesma frequência de onda – ou seja, pessoas que tão desesperadas, ansiosas e conflituosas como você!

Percebe o perigo e a magia disso?

Perigo porque você pode atrair para sua vida exatamente o tipo de pessoa que não quer, e magia, porque ao mesmo tempo você também pode atrair para sua vida exatamente o tipo de pessoa que quer.

Mas vamos voltar as tão famosas projeções: agora você percebe que por querer tanto que desse certo, você se imaginou por sonho? Por uma imagem que criou do dito cujo e não pelo dito cujo em si?

E quando ele obviamente não atendeu suas expectativas de amor perfeito (porque ele nunca foi essa pessoa que você queria tanto que ele fosse) você se decepcionou. Se frustrou.

“Como ele pôde fazer isso comigo?”

Oras, ele fez aquilo que ele tinha condição de fazer! Se você criou expectativas e sofre com o que ele deveria ou não fazer, a responsável pela sua decepção é somente você e mais ninguém.

Se você quiser parar te cometer esse erro básico que a maioria das pessoas comete ao iniciar um relacionamento amoroso, que é a de se apaixonar por uma projeção do ser amado e tentar fazê-lo corresponder à imagem criada, existem duas coisas que você precisa fazer:

1- Eleve sua energia e mantenha-se conectada à sentimentos de alta vibração para entrar em ressonância com pessoas que estejam nessa mesma frequência;

2- Permita-se conhecer a pessoa pelo que ela é e aceite-a sem sua totalidade: quando você não tem mais ansiedade, não existe pressa para se relacionar com o outro e isso te possibilitará escolher a dedo a pessoa que deseja ao seu lado ao invés de tentar moldá-la aquilo que você quer que ela seja.

Compartilhe!