fbpx

Como desbloquear sua vida amorosa?

Você é uma dessas pessoas que vive participando de processos de autoconhecimento, terapias holísticas e outros tratamentos de cura energética mas mesmo assim não consegue fazer sua vida amorosa andar?

Ultimamente tenho recebido muitas mensagens de mulheres me procurando pra dizer que definitivamente não entendem o que há de errado com elas.

São mulheres conscientes e maduras que buscam seu próprio autoconhecimento através de terapias holísticas e ferramentas de cura como thetahealing, reiki, ho’oponopono, cura quantia entre outras mil coisas mas que ainda sim suas vidas amorosas não andam como elas gostariam.

Leia também: Por que é tão difícil deixá-lo ir embora?

Elas até percebem uma leve melhora e conseguem descobrir muitas coisas a respeito do seu passado e suas crenças, mas a hora que as coisas tem que acontecer pra valer… parece que ainda sim, não muda muita coisa.

Umas não conseguem desapegar dos seus ex companheiros. Outras não conseguem encontrar um cara legal para se relacionarem. Outras até encontram, mas não conseguem fazer dar certo. E algumas outras até estão em um relacionamento que querem manter, mas que só vai de mal a pior.

Será que o problema realmente é você?  

Sim e não.

Não porque nós nunca somos o problema: todos nós somos perfeitos em essência. Somos pura consciência. Então não existe ninguém que tenha nascido predestinado a NUNCA dar certo nos relacionamento e ponto final, está escrito na pedra e nada vai mudar.

Mesmo as dividas cármicas que adquirimos de experiências em vidas passadas são passíveis de mudança: se você lá do outro lado combinou consigo mesma que sua prova nesta encarnação seria exatamente a de encontrar dificuldades nos relacionamentos, isso AINDA sim pode ser mudado: com muito amor, comprometimento e expansão de consciência!

Isso significa que para você conseguir um relacionamento saudável é muito mais difícil do que realmente é para a maioria das pessoas? Com certeza, mas não impossível.

Mesmo nosso planejamento reencarnatório é passível de mudanças, mas isso requer muito trabalho árduo aqui na Terra.

E é exatamente este o ponto que eu quero chegar: terapias de cura que trabalham crenças e toda a parte do nosso inconsciente adiantam? MUITO!

Mas elas não são tudo. Na verdade elas apenas potencializam toda a sua capacidade positiva de mudança, mas elas não fazem nada sozinhas.

Elas precisam do seu MOVIMENTO para realmente surtirem efeitos grandiosos em sua vida.

No final das contas, não importa a técnica que você escolha. Elas são apenas facilitadoras de um processo que precisa ser feito por você.

Elas tem apenas a capacidade de te mostrar teu poder pessoal (um poder que você já tem dentro de si mas que você provavelmente nunca se deu conta de como acessar) para as tuas mãos: antes você nem sabia que tinha, agora você sabe e pode vê-lo!

Só que agora, você precisa entrar em ação e movimento e realmente fazer algo com ele: utilizá-lo para mudar todas as atitudes e comportamentos que você tem em sua vida hoje que não estão te permitindo alcançar os resultados que você deseja alcançar.

E independente do quão consciente você já é, esse processo VAI DOER. Vai ser desconfortável, não vai se nada gostoso e você vai querer fugir dele.

Porque mudar dói. Sair da caixinha, da zona de conforto dói pra caramba. Se expor e se vulnerabilizar diante da vida é uma escolha que exige muito comprometimento.

Não adianta nada você continua tendo os mesmos comportamentos e atitudes que você já tinha antes: isso só vai te levar aos mesmos resultados que você vem manifestando em sua vida até então.

Você precisa AGIR! Equilibrar práticas energéticas e que trabalham teu inconsciente com ações conscientes: porque o grande propósito da nossa vida, da nossa existência neste planeta é a expansão da consciência.

Entendendo o mecanismo de funcionamento da sua mente inconsciente, você toma consciência e através dela, MUDA A SUA VIDA. Deixar ir e mudar a vida, SIM!

Você é 100% responsável pelos resultados da sua vida hoje. 100%.

Se sua vida amorosa ou qualquer outra área não anda como você gostaria, de duas uma: ou você não esta seguindo o caminho correto ou não esta se esforçando o suficiente.

É necessário unir as duas partes para que o equilíbrio entre elas te permita não só acessar, mas também a usar todo o seu poder pessoal.

Se você curtiu esse texto e se ele fez sentido para você de alguma forma, compartilha aqui embaixo um comentário para eu saber!

Compartilhe!